segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VAGAS PARA ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO


PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
Atender aos usuários/clientes, por telefone, prestando os esclarecimentos requeridos em relação as configurações de nossos equipamentos, baseando-se em script/conhecimento técnico e providenciando os respectivos encaminhamentos.
Cadastrar todas as ligações/e-mails/informações realizadas, no sistema eletrônico.
Abrir o processo de RMA (Returned Material Authorization), quando identificado problemas de hardware, verificando o prazo de garantia do equipamento e registrando o motivo da reclamação para posterior envio ao posto autorizado.
Realizar follow-up de reclamações/informações, junto às áreas responsáveis.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
REMUNERAÇÃO
Bolsa Auxílio : R$ 600,00 (Seiscentos Reais)
Ajuda de Custo - Vale Transporte : R$ 130,00 (Cento e trinta reais)
Ticket Refeição : R$ 9,00 (Nove Reais / dia)
CARGA HORÁRIA DO ESTÁGIO
Segunda a Sexta: 08:00 - 14:00h (Primeiro Período - manha)
Segunda a Sexta-Feira: 11:00 - 17:00h (Segundo Período - tarde)
PAUSA / LANCHE / DESCANSO
20 minutos
OUTROS
Sala de descanso 
Refeitório
Bancada de Teste
Treinamento/Laboratório
Certificações Nacionais / Internacionais  
Campanhas Internas
Sem experiência


Os interessados devem mandar um currículo para: erika.roberta@dlink.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.